28/12/2013

Resenha: O outro lado da memória



Título: O outro lado da memória
Editora: Novo Século
Páginas: 245

Ano: 2013

Luiza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e pela dor profunda do ocorrido. A garota passa a acreditar que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão. Anos depois ela conhece Arthur, um aluno novo que chama a atenção de todos por se tornar o capitão do time de basquete da escola. Luíza o ignora no início, porém, por conta de uma confusão, é obrigada a passar uma hora com ele em alguns dias da semana. Entre muitas brigas e discussões, o garoto mostra-se alguém que Luíza não esperava: uma pessoa capaz de fazer com que ela reflita sobre seu passado. E ela descobrirá que só é possível encontrar a felicidade se lutar por ela.

Oi pessoal tudo bem?

Bom o livro de hoje é de uma amiga que conheci na net, a Beatriz Cortes... ela é um amor de pessoa *-* e então não poderia deixar de ler o livro dela. Comprei e comecei a ler e agora vocês vão saber a minha opinião.

20/12/2013

Resenha: Um gato de rua chamado Bob


Título: Um gato de rua chamado Bob
Editora: Novo Conceito
Páginas: 174
Ano: 2012

“Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.”


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim trazer uma resenha sobre o famoso Gato Bob. Bom, aqui não é novidade que eu sou apaixonada pelos felinos e por isso, assim que esse livro foi lançado eu fiquei louca querendo... mas só consegui realmente ler há um tempo atrás.
Vem conferir a minha opinião.

16/12/2013

# Eu Assisti - A Morte do Demônio

Título: A Morte do Demônio
Lançamento: 19 de abril de 2013 (1h30min)
Dirigido por: Fede Alvarez
Com Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci...
Gênero:  Terror

Nacionalidade:  EUA




Não recomendado para menores de 18 anos

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim trazer a resenha de um filme de terror rs. Bom, eu confesso que desde que esse filme foi lançado eu estava com vontade de assistir, mas não havia criado coragem ainda. Sério, eu não sou medrosa pra esses tipos de filmes, mas esse em especial tinha algo que não me agradava. Enfim, um domingo sem nada pra fazer resolvi assistir...

09/12/2013

Falando sobre Séries: Se eu fosse você - A Série

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vim falar sobre uma série que eu estou acompanhando e que eu acho legal comentar com vocês. “Se eu fosse você – a série” é uma adaptação dos filmes com o mesmo nome, estrelados por Paloma Duarte e Heitor Martinez.


Heitor (Martinez) é um advogado especializado em divórcios e sócio de Demócrito, avô de Clarice (Duarte), uma terapeuta holística. Quando Demócrito morre, Clarice herda sua parte no escritório, que fica localizado em um antigo casarão. Decidida a utilizá-lo como espaço para seu trabalho, ela descobre que é obrigada a dividir o escritório com Heitor, com quem ela nunca teve um bom relacionamento.
Heitor é um homem sério e orgulhoso, mas neurótico, o que leva a ter problemas para manter uma namorada. Já Clarice é uma jovem sem compromissos e divertida que sempre tenta ver o lado positivo da vida.
Um dia, após uma bebedeira, eles acordam e descobrem que trocaram de corpo. Enquanto tentam descobrir uma forma de inverter a situação, eles precisam evitar que seus respectivos clientes descubram o que aconteceu. – Fonte: Veja.com
Vem conferir a minha opinião.

06/12/2013

#Eu assisti - Incontrolável

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vou falar sobre um filme que desde que foi lançado eu queria assistir... mas aí o tempo vai passando e eu fui assistindo outros e me esqueci desse, até que ontem na minha querida TV a cabo passou *-* e eu surtei quando vi, tava morrendo de sono mas não quis perder a oportunidade de assistir.
Vem comigo saber o que achei dessa produção.



Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor (Chris Pine) e um maquinista experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles.

04/12/2013

TAG - 7 Coisas que quero fazer antes de morrer

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim trazer uma TAG que fui marcada pelo blog Storytime, Storyteller da Nina e eu resolvi responder... eu não ia fazer porque não sou criativa e pá, mas respondi. E... Nina, tem algumas respostas que eu copiei sua porque afinal eu ia responder a mesma coisa KKK