13/03/2013

Resenha: 50 Tons de Liberdade




Título Original: Fifty Shades Freed

Autora: E.L. James

Editora:Intrinseca

Páginas: 544

Ano: 2012



Observação:Este post contém spoilers do livro e se você ainda não leu os dois primeiros ou as resenhas eu sugiro que você dê uma conferida nos links abaixo:



Quando a ingênua Anastásia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.
 





Blah... eu enrolei semanas pensando se faria ou não essa resenha... mas enfim, vou fazer porque né, já fiz dos dois primeiros mesmo...



Finalmente a chata da Anastásia Steele consegue se casar com o multimilionário Grey. O livro já começa com eles na lua de mel e algumas partes Anastásia lembrando da cerimônia. Claro que eu ri da parte que ela inventa de fazer um topless...

Enfim, Ana como sempre adorava provocar Christian, tudo o que ele acha que pode machucá-la, pimba! Ela vai e faz.

Engraçado que a Ana fica brava com o pai de Christian quando ele quer fazer um acordo nupcial, naquela de “Ah, eu o amo e nunca vou deixá-lo!”, Anástasia! Anástasia! Poupe-me, mas o Christian foi um tremendo idiota casando com você sem fazer alguma espécie de acordo. Blah ¬¬

O livro não deixa de narrar as aventuras –sexuais- dos dois, as tontices que a Ana faz, a superproteção que chega a irritar qualquer uma... enfim, eu não vou nem escrever muito por falta de paciência com essa trilogia.

Acontecem várias coisas e eu lembro que a Anástasia engravida e o Chritian fica louco por ela ter sido tão descuidada.

Eles brigam seriamente e logo depois o cara que estava perseguindo-a (O antigo chefe da Ana) arma um sequestro contra a irmã do Christian e envolve a Ana no rolo.

Sei que é aí que começa a reconciliação dos dois... sem falar nos problemas que ela tem com o pai dela no hospital... etc.

Na minha opinião esse último livro foi só para encher linguiça sabe, do tipo: “Ah, vamos inventar alguma coisa, fazer a Ana ficar grávida para poder vender mais um livro”

Não recomendo essa trilogia para ninguém, eu só li por curiosidade pensando que seria legal, mas me decepcionei muito.

Não sou fã de livros eróticos, mas achei que esse seria bom e no fim não deu em nada!

Esse último livro foi o pior, muito mal narrado, muito chato de se ler... :S e acreditem o Sr. Grey estava ficando chato também!

Enfim, eu quero ver quando lançar o filme que parafernália que vai dar.




Beijos, até a próxima!




Ps: Assistam no youtube a crítica do Felipe Neto sobre 50 tons, pensem e vocês verão que ele tem razão em algumas coisas :P
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário