28/02/2013

TAG - Entrevista

Olá pessoas! Bom, fui tagueda pelo blog Prince of Books um blog que eu não conhecia e gostei muito de conhecê-lo afinal é de um menino que fala sobre livros e particularmente é dificil ver meninos falando sobre isso.
Então o intuito da TAG é fazer blogs pequenos conhecerem uns aos outros e assim ir crescendo também *-*

  1 - Como escolheu o nome do blog?
  Bom, eu não sabia nem sobre o que escrever no blog... então esse blog aqui já passou por muitas modificações e finalmente achei algo que eu consiga falar sem me enrolar toda *-* e sei lá... sempre sonhei em ter uma biblioteca bem grande, então por isso escolhi o nome do blog (:

  2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
  Isso depende. Eu trabalho com informática então tenho certa facilidade de entrar a hora que eu quiser no blog, mas tem horas que não dá, principalmente quando estou lotada de trabalho (: Então não tenho um tempo certo para me dedicar ao blog.

  3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
  Nãoo e espero não ter!

  4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
  Não, acho que não. Eu sempre visito outros blog's parecidos mas não chega a ser inspiração pra mim. Eu falo sobre o que tenho vontade (:

  5 - Quanto tempo está na blogosfera?
Bom, já tenho o blog criado há muito tempo, mas só agora estou me dedicando realmente.

  6 - Quantos blogs visita por dia?
  Depende também. Como disse não tenho um tempo certo livre então vou visitando assim como o tempo permite (: mas tento visitar a todos os que eu sigo.

  7 - Quantos livros lê por mês?
Também não tenho nada definido sobre isso. Mês passado li quatro livros, esse em compensação não terminei nem um :(

  8 - Livros curtos ou grandes?
  Eu adoro livros grandes *-* é uma paixão ver aquele livrão grosso sabe? e quando a história é boa? melhor ainda!

  9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
  Já, sem inspiração pra postar, pra escrever... fazer o que né? Ah eu sempre tento ouvir uma música boa, sempre é a música que me inspira.

  10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
  Escrever bastante, ter bastante comentários e seguidores *-* acho que tá valendo... conhecer pessoas que se tornem meus amigos... afinal, não basta ser só um blogueiro, é preciso ter amigos dentro daquilo que você faz.

 Perguntas respondidas, aqui estão os blogs tagueados por mim:

http://camila-vilela.blogspot.com.br/
http://kastmaker.blogspot.com.br/
http://storytimestoryteller.blogspot.com.br/
http://www.euacreditoemcosmeticos.com/
http://garotasgostamderosa.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário